Parece que as coisas só acontecem com a gente. Parece ainda que é história inventada mas não, realmente aconteceu com a gente.
Não sei se a gente atrai essas coisas, mas no final, o que vale são as boas risadas...
Na sexta-feira, Rudy chegou depois do trabalho e decidimos ir ao Starbucks tomar um café e fazermos nosso balanço da semana. Costumamos fazer isso toda sexta-feira, aqui no Canadá, normalmente acompanhados de um café.
Chegamos ao Starbucks, pedimos nosso café, pagamos e fomos ao balcão ao lado para esperar ele ficar pronto.
Eis que esperamos por uns 4 ou 5 minutos, duas pessoas que estavam atrás da gente já haviam recebido seus cafés, então o Rudy resolveu perguntar se o nosso estava pronto. Pra quem o conhece, sabe que ele é calmo e falou bem calmo mesmo, não estava nem um pouco estressado (ainda!).
O moço olhou, percebeu que a moça do caixa se atrapalhou com os pedidos, fez o nosso café e ainda nos deu um "Vale Starbucks" nos convidando para retornar e escolher qualquer bebida, de qualquer tamanho, tudo de graça.
Parece mentira, mas ontem (domingo) resolvemos aproveitar um café (alguém já falou que somos viciados no café do Starbucks? Será que preciso dizer?). Bom, chegamos lá, pedimos o café no tamanho que normalmente tomamos (médio) e não é que recebemos nosso café de graça, não pagamos nadinha!!!!
Café do Starbucks pra terminar o domingo, e ainda por cima de graça!!! Fechamos o final de semana com chave de ouro.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário