Bom, a história da nossa carteira de motorista já virou quase dramalhão mexicano. Depois de muito tempo sem nenhuma notícia, vamos às atualizações.
Como havíamos dito, o governo ficou um bom tempo em greve aqui, o que nos fez postergar a entrada no processo para a carteira de motorista. A lei aqui funciona da seguinte maneira: você passa por três etapas para tirar a carteira de motorista:
G1 - prova escrita - você recebe uma carteira de motorista onde só pode dirigir com alguém habilitado na carteira G a mais de 4 anos.
G2 - prova prática - com esta carteira você pode dirigir sozinho, mas não pode trafegar em vias acima de 80 km\h.
G - prova prática - com esta carteira você pode trafegar por qualquer lugar, inclusive highways. Não há restrições.
Como temos mais de 4 anos de experiência comprovada no Brasil, não precisamos fazer a G2. Vamos da G1 e podemos fazer o teste da G direto.
Bom, o Rudy foi em janeiro tirar a G1 e passou de primeira. Marcou para hoje (19 de março) o teste para a carteira G e adivinhem.... PASSOU!!!! Super orgulho!
Eu fui hoje começar a tirar a minha e fiz o teste para a carteira G1, e adivinhem... PASSEI!!!! O corretor da prova ainda brincou comigo e me perguntou o que eu fiz porque das 40 questões, errei apenas 1...uhuhuhuhuhu...
Bom, este capítulo está quase chegando ao fim. Quando tiver mais notícias sobre minha carteira de motorista eu atualizo.
sexta-feira, 19 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário